Rádio Popular abriu nova loja em Évora, após investimento de cerca de 3M€

Radio Popular Évora

A Rádio Popular acaba de abrir uma nova loja de eletrodomésticos, tecnologia e comunicações, desta feita em Évora.

Localizada junto ao Évora Plaza, a nova unidade aposta numa grande área de exposição de pequenos e grandes eletrodomésticos. Resultado de um investimento global que rondou 3 milhões de euros, tem uma área total de cerca de 2.000 m2 e vai permitir a criação de mais de 50 novos postos de trabalho diretos e indiretos.

Apesar do momento de exceção que o país atravessa, a Radio Popular mantém o plano, traçado em 2020, de novas aberturas de lojas físicas para o triénio 2020, 2021 e 2022, apostando assim no crescimento da marca em todo o território nacional.

A nova loja de Évora é a 53ª da rede de lojas em Portugal, incluindo Açores e Madeira. Com mais de mil trabalhadores, a Rádio Popular aposta nas áreas da Informática, Telecomunicações, Som e Imagem, Fotografia, Gaming e Pequenos e Grandes Eletrodomésticos. Das principais bandeiras da empresa fazem parte as entregas grátis ao domicílio, crédito sem juros, serviço Click & Colect, a vasta gama de mais de 50 mil produtos, “sempre aos melhores preços”, e a extensão da garantia dos produtos.

A Rádio Popular, empresa 100 por cento portuguesa, foi fundada há mais de 40 anos, em 1977, iniciando a atividade na Rua do Loureiro, uma pequena artéria da cidade do Porto. Em 1998 abriu na Maia o primeiro grande espaço em Portugal dedicado exclusivamente à comercialização de eletrodomésticos. Uma inovação que veio revolucionar o mercado, comprovando o pioneirismo de uma empresa que continua a apostar em Portugal como mercado de referência.

Hoje, com 53 lojas físicas e loja online disponível em www.radiopopular.pt, vende para clientes de todo o país.