Domingo, Setembro 25, 2022
Pub

PSP tem “desempenhado a sua missão com tento”, destacou autarca de Évora

- Publicidade -
- Publicidade -

O Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Évora comemorou, esta segunda-feira, o seu 147º aniversário, numa cerimónia que decorreu no Parque de Feiras e Exposições de Estremoz.

Um ato que contou com a presença do Inspetor Nacional da Polícia de Segurança Pública, o Superintendente-chefe Pedro Clemente, pelo Comandante Distrital da PSP de Évora, o Superintendente Joaquim Simão, o presidente da Câmara Municipal de Estremoz, José Sádio, o presidente da Câmara de Évora, Carlos Pinto de Sá, entre outras entidades locais e regionais.

Em declarações a’ODigital.pt, o presidente da Câmara Municipal de Évora, Carlos Pinto de Sá, destacou o facto da PSP ter funcionado “durante estes 147 anos funcionou de forma ininterrupta, garantindo a segurança a estas populações, não apenas em Évora e Estremoz, porque chegou a abranger outras vilas e cidades do distrito e desempenhando sempre a sua missão com tento”.

Há que reconhecer o trabalho que é desenvolvido dia a dia pela PSP”, disse o edil eborense, realçando que “temos uma excelente relação, temos conseguido encontrar muitas soluções para situações, às vezes algo complicadas, através de um diálogo muito profícuo e esperamos naturalmente que com o novo comandante possamos continuar esse trabalho”.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Motociclista de 57 anos morre em despiste no concelho de Arronches

Um homem de 57 anos morreu hoje na sequência do despiste do motociclo que conduzia na Estrada Municipal 516 no concelho de Arronches, no...

Montemor-o-Novo: Mês de outubro dedicado ao empreendedorismo

Sessões para empresários, ‘workshops’ e visitas a empresas são algumas das atividades previstas na iniciativa “Mês do empreendedorismo: Empreender, desenvolver e inovar em Montemor-o-Novo”,...