Segunda-feira, Janeiro 19, 2026
InícioAtualidadePSP esclarece caso de agressões junto de estabelecimento de diversão noturna em...

PSP esclarece caso de agressões junto de estabelecimento de diversão noturna em Évora

Publicado em:

A PSP, através do Comando de Évora, está a desenvolver diligências no âmbito das situações de ofensas à integridade física ocorridas junto de um estabelecimento de diversão noturna, na cidade de Évora, revelou aquela força de segurança.

Em comunicado, o Comando Distrital de Évora da PSP, indicou que este caso tem sido noticiado nos orgãos de comunicação social.

“Estas diligências iniciaram-se a partir do momento em que a PSP teve conhecimento dos factos e têm sido desenvolvidas em estreita colaboração com o Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Évora”, adiantou a polícia.

Segundo a PSP, na quinta-feira, o Comando de Polícia de Évora desenvolveu “uma ação de fiscalização no estabelecimento de diversão noturna onde supostamente terão ocorrido tais factos, tendo esta ação resultado no encerramento provisório do mesmo”.

O encerramento do estabelecimento, de acordo com o comunicado, ocorreu por se terem verificado “irregularidades no âmbito do Decreto-Lei n.º 135/2014, em particular no que diz respeito ao sistema de videovigilância daquele espaço”.

“Esta medida manter-se-á até que as irregularidades verificadas sejam devidamente corrigidas”, acrescentou a PSP.

Artigos relacionados

Presidenciais 2026: Resultados – Distrito de Évora

De seguida damos-lhe a conhecer os resultados eleitorais no distrito de Évora. (clique no...

«Entrelaços»: esculturas de Filipe Mirante, Jorge Freire e Iolanda Caires em exposição em Évora

A exposição coletiva de escultura «Entrelaços», com obras de Filipe Mirante, Jorge Freire e...

Marta Prates defende que programa do Alqueva «não é feito sobre o território», mas «com o território»

A presidente da Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz, Marta Prates, afirmou este sábado,...

Governo quer Programa Especial do Alqueva «adequado aos dias de hoje» e com normas feitas «em conjunto»

O protocolo de colaboração para a elaboração do Programa Especial das Albufeiras do Alqueva...

Mourão inaugura Complexo de MX e João Fortes diz que pode ser «um foco de atracção»

O Município de Mourão inaugurou este sábado, 17 de janeiro, pelas 9h30, o Complexo...

PSP detém homem em Elvas para cumprimento de pena efetiva de prisão

Um homem foi detido pela PSP, em Elvas, no distrito de Portalegre, na sequência...

“Está mais que na hora de avançarmos”: Autarca de Alandroal exige plataforma logística na linha Évora–Caia

O presidente da Câmara Municipal de Alandroal, João Grilo, afirmou que o Governo assumiu...

Linha Évora–Caia preparada para alta velocidade até 250 km/h, mas exploração dependerá da rede e dos operadores

A nova ligação ferroviária entre Évora e a fronteira do Caia ficará preparada, do...

Ministro da Defesa diz que Exército cresceu 13% em 20 meses e quer “dar bons motivos” para os militares ficarem

O ministro da Defesa Nacional, Nuno Melo, afirmou esta sexta-feira, 16 de janeiro, em...