Quinta-feira, Agosto 18, 2022
Pub
Pub

PSP apreendeu armamento em bairro de Estremoz após desentendimento entre famílias

- Publicidade -
- Publicidade -

A Polícia de Segurança Pública apreendeu diverso armamento num bairro da cidade de Estremoz, esta terça-feira, após terem sido registados disparos durante um desentendimento entre famílias.

Tudo aconteceu ao final da tarde de terça-feira, quando pelas 18H41, a PSP se deslocou “ao Bairro das Quintinhas, em virtude de momentos antes duas famílias de aparência Romani se terem envolvido em desacatos com disparos de armas de fogo”, relatou a força de segurança.

Ainda segundo a PSP, “na sequência destes desacatos, foram por esta Polícia, identificados três dos suspeitos como possíveis autores dos disparos”, acrescentando que “foram ainda apreendidas 6 armas de fogo, sendo duas da classe C e 4 da Classe D.”

De acordo com a polícia, houve ainda a registar 2 feridos ligeiros, bem como duas viaturas danificadas pelos disparos.

Para o local acorreram os Bombeiros de Estremoz, a PSP, a GNR e ainda a Polícia Judiciária.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Bombeiros criticam critérios do Governo para a atribuição de veículos às corporações

O presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, que reuniu ontem com o presidente de uma Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários, criticou os critérios do...

Santiago do Cacém: Peça “Paixão Segundo João” apresentada em Abela

O espetáculo "Paixão Segundo João", de António Tarantino, é apresentado, na sexta-feira e no sábado, em Abela, no concelho de Santiago do Cacém (Setúbal),...