Sexta-feira, Dezembro 2, 2022
Pub

PS, CDU e PSD na mesa da Assembleia Intermunicipal da CIMAC

- Publicidade -
- Publicidade -

A Assembleia Intermunicipal da Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central (CIMAC) elegeu recentemente, em reunião extraordinária da Assembleia Intermunicipal, a mesa desta assembleia.

De acordo com a CIMAC “à semelhança daquilo que acontece com o Conselho Intermunicipal, também a Assembleia Intermunicipal terá um regime de presidência tripartido que permitirá, no decorrer deste mandato, uma alternância entre o PS, a CDU e o PSD”.

Assim, e para o primeiro terço de mandato, a Mesa da Assembleia Intermunicipal da CIMAC ficou constituída pelos seguintes membros: Presidente: Hortênsia Menino – Representante da Assembleia Municipal de Montemor-o-Novo; Vice-Presidente: José Santos – Representante da Assembleia Municipal de Évora; Secretário: Rui Caeiro – Representante da Assembleia Municipal de Portel.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Vila Viçosa: Alegria e emoção no encontro das crianças com Nossa Senhora (c/vídeo)

O Santuário de Nossa Senhora da Conceição, em Vila Viçosa, acolheu, esta sexta-feira, um momento especial e que antecede as celebrações da Solenidade da...

Presidente da CAP diz que agricultores ainda não receberam “um euro” de ajudas pela seca

O presidente da Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) lamentou hoje que, no final do ano, o setor ainda não tenha recebido “um euro”...