Quarta-feira, Dezembro 7, 2022
Pub

Projeto nascido no Alentejo voltar a eleger os melhores DJs

- Publicidade -
- Publicidade -

Após dois anos de interregno, a maior votação da música eletrónica portuguesa está de volta e decorre até dia 19 de novembro.

Nesta 9.ª edição, a plataforma 100% DJ, vai distinguir, em conjunto com todos os noctívagos, a dedicação, o talento e o trabalho desenvolvido ao longo do ano, por parte dos DJs e produtores nacionais, numa iniciativa que muito tem contribuído não só para a indústria da música eletrónica como também para o desenvolvimento da carreira dos artistas.

Durante 50 dias, o público é desafiado a escolher os seus DJs favoritos, através de uma votação online disponível em www.top30.deejay.pt  e que nos últimos anos tem alcançado uma enorme projeção.

Esta iniciativa é destinada aos que já estabeleceram o seu lugar na dance scene nacional e aos novos talentos, que com o seu trabalho e talento já assumem lugares de destaque no panorama musical. Todos, sem exceção, podem figurar neste TOP 30, definido exclusivamente pelo público. A par disso, existem dois prémios que serão atribuídos pela redação: o “Prémio Carreira” e o “Prémio Talento”, ambos entregues a dois artistas ou projetos nacionais, depois de uma rigorosa pesquisa e avaliação que terá em conta o contributo e desempenho em prol da música eletrónica nos últimos anos.

Pela primeira vez, esta iniciativa terá uma parceria solidária, firmada com a Make-A-Wish Portugal, a conhecida fundação realizadora de desejos de crianças e jovens adolescentes com doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas, proporcionando-lhes um momento de força, alegria e esperança.

Recorde-se que o ‘100% DJ’ é projeto de referência na movida noturna, criado em 2007 na Rádio Despertar, em Estremoz, no distrito de Évora.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Estremoz: Piscina municipal coberta reabre após fecho devido a bactéria “Legionella”

A piscina coberta municipal de Estremoz (Évora) reabriu hoje, depois de ter sido encerrada temporariamente ao público após deteção da bactéria “Legionella” neste complexo...

Mundial2022: Estudantes universitários vibram em Évora com vitória de Portugal

As centenas de estudantes da Universidade de Évora (UÉ) que encheram hoje a sede de um clube da cidade, no centro histórico, vibraram com...