Projeto da Biblioteca Municipal de Grândola entrega livros e filmes a quem está em casa

Biblioteca

Tendo em conta todas as contingências provocadas pela pandeia da Covid-19, a Biblioteca Municipal de Grândola reforça o projeto lançado em Abril de 2020, que leva livros e filmes a quem está em casa. 

A iniciativa pretende combater o isolamento social que se vive neste momento e levar cultura a quem está em casa.

Requisitar um livro ou filme é fácil: basta pesquisar no catálogo da Biblioteca em http://pacweb.rbgrandola.com.pt/pacweb  e fazer o pedido através dos seguintes meios:

Correio eletrónico: biblioteca@cm-grandola.pt, Telemóvel n.º 916183102 ou telefone fixo n.º 269450080. A requisição pode ser efetuada em qualquer hora.

Só serão objeto de empréstimo os livros que não tenham sido lidos por ninguém há, pelo menos, 30 dias. Após o pedido, o livro será retirado do lugar seguro onde se encontra, sem contacto direto por parte do funcionário da Biblioteca, e é colocado num saco devidamente higienizado. 

Todos os livros devolvidos ficarão em quarentena durante o mesmo período de tempo, antes de poderem ser novamente emprestados.

As entregas, são efetuadas diariamente por técnicos da Biblioteca,  cumprindo todos as regras de segurança e higiene que estão recomendadas pela Organização Mundial de Saúde e pela Direção-Geral de Saúde.