Foram, esta semana, entregues 1023 presentes angariados no âmbito do projeto ‘Bota Solidária’, uma iniciativa solidária que decorreu em Estremoz e permitiu contribuir para um Natal mais feliz para jovens e crianças de famílias carenciadas do concelho.
Os presentes foram entregues à Fundação Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Veiros, à Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Estremoz, aos Jovens Vicentinos de Estremoz, ao Serviço de Atendimento e Acompanhamento Social do Centro Social Paroquial Santo André e ao Município de Estremoz, responsáveis pela distribuição às famílias beneficiárias.
Entre os donativos recolhidos estão livros, produtos de higiene, alimentos para bebés e brinquedos, que irão proporcionar momentos de alegria e conforto às famílias abrangidas. A iniciativa incluiu uma componente interativa, na qual os doadores, por cada presente entregue, recebiam uma entrada gratuita para visitar o Museu Berardo Estremoz. Adicionalmente, puderam decorar uma bota solidária, utilizada para ornamentar a Árvore de Natal no museu, simbolizando o espírito de solidariedade desta ação.


















