Quinta-feira, Dezembro 1, 2022
Pub

Presidente da Ass. Académica da Univ. de Évora foi eleito Representante dos Estudantes do Ensino Superior

- Publicidade -
- Publicidade -

Henrique Gil, presidente da associação Académica da Universidade de Évora foi eleito Representante dos Estudantes do Ensino Superior para o Conselho Consultivo da Agência de Avaliação e Acreditação.

O presidente da Associação Académica da Univ. de Évora (AAUE), Henrique Gil foi eleito Representante dos Estudantes do Ensino Superior Universitário para o Conselho Consultivo da Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES).

A eleição decorreu, este fim de semana, em Setúbal, no Encontro Nacional de Direções Associativas.

Neste sentido, Henrique Gil tem agora como missão reforçar o envolvimento e o peso dos Estudantes do Ensino Superior em momentos de tomada de decisão, assim como avaliar o impacto das decisões da A3ES junto das instituições universitárias e académicas.

O Conselho Consultivo é o órgão responsável pelo aconselhamento no que diz respeito à garantia de qualidade do ensino superior, apoiando ainda as decisões do Conselho de Administração e emitindo pareceres sobre o plano anual de atividades e linhas de atuação da A3ES.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Redondo: Dezenas de crianças aguardaram pelo Pai Natal. Veja a reportagem vídeo

A vila de Redondo, no distrito de Évora, vai celebrar a época natalícia com um conjunto de atividades para todas as idades e em...

Estremoz/Orçamento: Autarca e oposição reagem ao chumbo

O presidente da Câmara de Estremoz (Évora), José Daniel Sádio (PS), alertou hoje para os problemas que vão ser criados ao município com o...