Sexta-feira, Outubro 7, 2022
Pub

Portugal rende-se a Miguel Moura no novo programa da TVI

- Publicidade -
- Publicidade -

Como noticiámos, o jovem cantor alentejano Miguel Moura esteve, esta segunda-feira, no primeiro programa ‘Cristina ConVida’, na TVI.

Miguel Moura cantou em dueto com Pedro Abrunhosa o tema “Para os Braços de Minha Mãe”, um tema que interpretou no ‘All Together Now’.

Se no programa de talentos Miguel Moura cantou e encantou, neste dueto com Pedro Abrunhosa o jovem de Moura fez chorar os portugueses, prova disso são as reações do público nas redes sociais.

Na publicação feita pela TVI no Facebook podem ler-se comentários como “foi lindo Miguel, me prendeste ao ecrã de lágrimas nos olhos, como tu sabes ser humilde miúdo, mas pensas que nem homens, adorei Deus te abençoe sempre, como adorava ter te nos meus braços”; “Adorei emocionei- me bastante quando o Miguel cantou…novamente essa música mexe particularmente comigo (…) desabei completamente 😍🌟Obrigada por momentos como este, é disto que estamos a precisar, parabéns não desistas Cristina”; “Eu já chorava com o Pedro Abrunhosa a cantar esta música… Depois o Miguel atua no programa da TVI e choro!! Agora os 2 juntos foi divinal e desabei por completo😭 Miguel continua a ser o menino humilde que és e com apenas 19 anos fazes ver outros artistas que de humildade nada têm. Força Miguel… Estarei sempre pronta para te ouvir”.

Estes são alguns dos comentários à atuação do Miguel Moura com Pedro Abrunhosa. O jovem alentejano continua a dar que falar.

Uma emocionante atuação que não deixa ninguém indiferente. Concorda? @cristinacomvidatvi

Publicado por TVI em Segunda-feira, 29 de março de 2021
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Évora: Ritmos de Cabo Verde fizeram lotar Palácio D. Manuel (c/fotos)

O Palácio D. Manuel, em Évora, acolheu, esta quinta-feira, mais um concerto do Festival Imaterial, tendo contado com lotação esgotada. Na noite desta quinta-feira, esteve...

Baixo Alentejo: Região participa em projeto de transição para a neutralidade climática

A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) foi uma das 60 entidades selecionadas para integrar um projeto europeu que pretende “moldar conjuntamente a transição...