Sexta-feira, Dezembro 9, 2022
Pub

Portel volta a promover o Montado e suas potencialidades. Conheça o programa da Feira do Montado

- Publicidade -
- Publicidade -

A localidade de Portel, no distrito de Évora, volta a receber a partir do dia 30 de novembro, mais uma edição da Feira do Montado.

Segundo a autarquia, “a feira assume-se como um momento de afirmação no contexto nacional, regional e local como um evento de referência no debate e discussão de políticas suberícolas, contribuindo de forma decisiva para uma maior visibilidade do montado em todas as suas dimensões, e naturalmente, valorizando e promovendo o montado como instrumento estratégico de desenvolvimento.”

Dezenas de expositores, debates científicos e programação cultural e artística da feira, são algumas das atrações deste evento que, ao longo de duas décadas, tem sido distinguido pela positiva, na valorização e caracterização de um território impar.

A animação musical encontra-se a cargo de nomes do panorama musical nacional como Toy, Noite de Fados com FF, Lenita Gentil, Filipa Cardoso, Jorge Fernando e José Gonçalez, Bárbara Bandeira, X-Tense e Noite de Portel.

Assim, o programa deste certame é o seguinte:

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Alentejo foi a única região onde não aumentou o número de estabelecimento com a valência de radiologia

Os exames de radiologia representaram a terceira maior despesa convencionada do Serviço Nacional de Saúde (SNS) em 2021, com um gasto de mais de...

Associação de Municípios do Alentejo Central apresenta resultados da recolha de resíduos porta-a-porta

A AMCAL – Associação de Municípios do Alentejo Central, apresenta na próxima segunda-feira, 12 de dezembro, a partir das 14:30h, no auditório da Biblioteca...