Sexta-feira, Dezembro 9, 2022
Pub

Portalegre: Mais de 200 novos Guardas prestaram o compromisso de honra, numa cerimónia diferente (c/fotos)

- Publicidade -
- Publicidade -

Decorreu, esta terça-feira, no Centro de Formação de Portalegre da Guarda Nacional Republicana, a cerimónia do Compromisso de Honra dos novos militares do 42.º Curso de Formação de Guardas.

Uma cerimónia que decorreu num formato completamente diferente do habitual, atendendo à atual situação pandémica. Esteve uma representação dos 202 Guardas que terminaram com aproveitamento o referido curso, sendo que a mesma marcou o final de um período de formação e o início da atividade profissional dos novos militares.

O evento, que foi transmitido em livestreaming para as Unidades onde os novos Guardas foram colocados, foi presidido pelo Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, e contou ainda com a presença do Comandante-Geral da Guarda Nacional Republicana, Tenente-general Rui Clero, a Presidente da Câmara Municipal de Portalegre, Adelaide Teixeira e o Deputado da Assembleia da Republica, Luis Moreira Testa.

Fique de seguida com algumas imagens desta cerimónia, numa reportagem de Hugo Calado:

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Alentejo foi a única região onde não aumentou o número de estabelecimento com a valência de radiologia

Os exames de radiologia representaram a terceira maior despesa convencionada do Serviço Nacional de Saúde (SNS) em 2021, com um gasto de mais de...

Associação de Municípios do Alentejo Central apresenta resultados da recolha de resíduos porta-a-porta

A AMCAL – Associação de Municípios do Alentejo Central, apresenta na próxima segunda-feira, 12 de dezembro, a partir das 14:30h, no auditório da Biblioteca...