Sábado, Janeiro 18, 2025

Portalegre: Cerca de 600 novos guardas prestaram juramento, com Ministro a anunciar 14 milhões para nova escola (c/fotos)

Cerca de 600 novos guardas prestaram o Compromisso de Honra esta sexta-feira, 14 de dezembro, em Portalegre.

O Estádio Municipal de Portalegre foi o local escolhido para esta cerimónia em que 595 novos guardas prestaram juramento perante o Ministro da Administração Interna, Dr. Eduardo Cabrita, o Comandante-Geral da Guarda Nacional Republicana, Tenente-General Luís Francisco Botelho Miguel, entre outras entidades civis e militares.

Nesta cerimónia, o Ministro da Administração Interna anunciou um investimento para a construção da Nova Escola da GNR em Portalegre de 14 milhões de euros. Para fazer este anúncio o Ministro Eduardo Cabrita disse que “aprofundando a parceria que desde 1985 assumimos com a cidade de Portalegre, iremos celebrar o acordo que vai permitir a construção do Centro de Formação da GNR, num investimento de 14 milhões de euros”.

ODigital.pt esteve nesta cerimónia e mostra-lhe algumas imagens da autoria de Hugo Calado:

[envira-gallery id=”1513″]

- Pub -

Também pode gostar

- Pub -

Últimas Notícias

“Era Uma Voz” regressa com música e poesia em Casa Branca (Sousel)

A iniciativa cultural “Era Uma Voz” retoma a programação em 2025 com um evento inaugural marcado para o dia...