População de Alandroal desafiada a adquirir os produtos produzidos nas terras do concelho

Na sequência da crise criada com a chegada da pandemia da Covid-19, o Município de Alandroal lança agora um conjunto de iniciativas de promoção da restauração e afins, do comércio local e dos produtos endógenos de natureza biológica do concelho, na perspectiva de contribuir para o relançamento da actividade económica local.

Uma dessas iniciativas intitula-se de “Alandroal do campo para casa”, em a Autarquia desafia a população a adquirir produtos locais, nomeadamente a adquirir cabazes de produtos biológicos para entrega ao domicilio.

O Município de Alandroal lança o desafio para consultar a lista de produtores aderentes e os cavazes disponíveis para entrega. Basta fazer a encomenda e receber em casa.

Recordamos que no concelho de Alandroal está a decorrer uma campanha de apoio à economia local, em que ao comprar nos estabelecimentos locais, poderá ganhar prémios monetários mensais. Os prémios são de 500, 250 e 100 euros por mês e por iniciativa o que perfaz um total de prémios de quase 7000 euros.