Sexta-feira, Outubro 7, 2022
Pub

Ponte de Sor: GNR detém individuo de 26 anos que ameaçava com um machado ex-companheira de 23 anos

- Publicidade -
- Publicidade -

A Guarda Nacional Republicana, através do Posto Territorial de Ponte de Sor, no dia 6 de Agosto, deteve um homem de 26 anos, pela prática do crime de violência doméstica, no concelho de Ponte de Sor.

Segundo a GNR, “na sequência de uma denúncia em que o suspeito se encontrava a ameaçar a sua ex-companheira, de 23 anos, com um machado, os militares surpreenderam o agressor em flagrante na residência da vítima, resultando a sua detenção e na apreensão da arma utilizada.”

O suspeito ficou detido nas instalações da GNR e ontem, dia 7 de Agosto, foi presente ao Tribunal Judicial de Ponte de Sor, onde lhe foi aplicada a medida de coação de obrigação de permanência na habitação, sendo controlado através de pulseira electrónica.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Évora: Ritmos de Cabo Verde fizeram lotar Palácio D. Manuel (c/fotos)

O Palácio D. Manuel, em Évora, acolheu, esta quinta-feira, mais um concerto do Festival Imaterial, tendo contado com lotação esgotada. Na noite desta quinta-feira, esteve...

Baixo Alentejo: Região participa em projeto de transição para a neutralidade climática

A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) foi uma das 60 entidades selecionadas para integrar um projeto europeu que pretende “moldar conjuntamente a transição...