Terça-feira, Agosto 16, 2022
Pub
Pub

Ponte de Sor: GNR detém homem por roubo e recupera 35 quilos de fio de cobre

- Publicidade -
- Publicidade -

A GNR anunciou hoje que deteve em flagrante delito um homem, de 28 anos, por furto de cobre, tendo apreendido 35 quilos de fio daquela matéria, no concelho de Ponte de Sor (Portalegre).

Em comunicado, o Comando Territorial de Portalegre da GNR explicou que a detenção foi efetuada na segunda-feira, após uma denúncia sobre movimentos suspeitos nas imediações das instalações de uma antiga empresa.

Após deslocarem-se ao local, os militares da Guarda surpreenderam o suspeito, que se encontrava no interior das instalações da empresa a furtar fios de cobre dos quadros de eletricidade e das instalações elétricas.

Além dos 35 quilos de fio de cobre, a GNR recuperou diversas ferramentas utilizadas na prática do ilícito. O homem foi constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal de Ponte de Sor.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Mulher de 28 anos é vítima mortal de colisão no concelho de Grândola

Uma mulher, de 28 anos, é a vítima mortal da colisão rodoviária de dois veículos ligeiros de passageiros ocorrida esta segunda-feira na Estrada Nacional...

Um morto e dois feridos graves em colisão na EN261 no concelho de Grândola

Uma pessoa morreu e outras duas sofreram ferimentos graves numa colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros ocorrida esta segunda-feira na Estrada Nacional 261...