Terça-feira, Agosto 16, 2022
Pub
Pub

Ponte de Sor: Após remodelação, hotel ‘Montargil Monte Novo’ volta a abrir portas

- Publicidade -
- Publicidade -

O hotel Montargil Monte Novo, no concelho de Ponte de Sor, acaba de reabrir portas após um projeto de remodelação para tornar a estadia dos seus hóspedes ainda mais confortável e diferenciadora.

A Casa Redonda é uma peça arquitetónica única, com mais 30 anos, junto ao lago em Montargil. Esta foi uma das últimas obras do arquiteto Peter Neufert, que espelha o pensamento do autor: “Criar casas de família aproxima o designer do seu propósito de vida, o ser humano.”

Com a renovação dos quartos e do restaurante, “Montargil Monte Novo manteve-se fiel ao princípio gerador da obra mantendo a linguagem de casa. Com a nova decoração, pretende distinguir-se por um conceito de design arrojado, contemporâneo, sem perder o espírito da tradicional hospitalidade alentejana”, afirma Joana Saraiva, administradora da PBH e responsável pela arquitetura de interiores.

No interior da Casa Redonda, a escala de verdes domina o ambiente, proporcionando a tranquilidade em sintonia com o exterior. Tudo resulta num espaço alegre, positivo e propício aos melhores encontros, conclui.

Ao contrário da paleta monocromática dominada pelo branco, os quartos apresentam agora uma gama de tons dourados, amarelo e verde, para criar uma atmosfera mais cosmopolita, calma e serena.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Mulher de 28 anos é vítima mortal de colisão no concelho de Grândola

Uma mulher, de 28 anos, é a vítima mortal da colisão rodoviária de dois veículos ligeiros de passageiros ocorrida esta segunda-feira na Estrada Nacional...

Um morto e dois feridos graves em colisão na EN261 no concelho de Grândola

Uma pessoa morreu e outras duas sofreram ferimentos graves numa colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros ocorrida esta segunda-feira na Estrada Nacional 261...