Segunda-feira, Setembro 26, 2022
Pub

Policia Judicária de Évora deteve homem, de 36 anos, por sequestro e abusos sexuais de menor

- Publicidade -
- Publicidade -

A Polícia Judiciária, através da Unidade Nacional Contra-Terrorismo (UNCT), em articulação com a Unidade Local de Investigação Criminal de Évora, deteve esta semana um homem, de 36 anos, por sequestro e abusos sexuais agravados.

Esta detenção ocorreu na sequência da comunicação de uma situação de sequestro agravado, ocorrida no dia 10.11.2019, tendo agora o homem sido detido em flagrante delito.

Segundo a PJ, “para além da indiciada prática de crimes de sequestro agravado, o arguido encontra-se fortemente indiciado pela prática de crimes de abuso sexual de criança agravado, de abuso sexual de menor dependente e de violência doméstica.”

Das diligências desenvolvidas no âmbito do Inquérito, titulado pelo DIAP de Évora, resultou a apreensão de relevantes elementos probatórios, incluindo uma arma branca.

O detido foi presente no dia de ontem a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Instrução Criminal de Évora, tendo ficado sujeito à medida de coação de prisão preventiva.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

OVNI’s no Alentejo? Não, era só a corrente de satélites do programa Starlink

A corrente de satélites do programa Starlink, da empresa SpaceX, de Elon Musk, passou este domingo pelos céus do Alentejo, tendo surpreendido os mais...

Produtos de Bebé: o que é e o que não é reciclável

Muitos são os produtos que se compram e se utilizam para cuidar de um bebé. Mas, será que sabemos o que fazer-lhes depois de...