Terça-feira, Agosto 16, 2022
Pub
Pub

PJ deteve indivíduo que tentou matar outro a tiro em Vendas Novas

- Publicidade -
- Publicidade -

A Polícia Judiciária (PJ) identificou deteve um indivíduo, de 27 anos, por ter tentado matar outro a tiro em Vendas Novas, no distrito de Évora.

De acordo com a informação disponibilizada, o indivíduo foi detido fora de flagrante delito, pela presumível autoria de um crime de homicídio qualificado, na forma tentada, ocorrido na madrugada do dia 22 de maio de 2021, na via pública, no concelho de Vendas Novas, junto à habitação da vítima, um homem estrangeiro de 26 anos.

Segundo a PJ, “após uma altercação entre o autor e a vítima, o autor dos factos deslocou-se à sua residência, muniu-se de uma arma, voltou ao local, realizou um disparo a curta distância na direção do ofendido que se encontrava no interior da respetiva viatura, aparcada junto à sua residência.”

O detido, de 27 anos de idade, foi presente a primeiro interrogatório judicial, tenho ficado sujeito a apresentações periódicas e a proibição de contactos com a vítima, indicou fonte da PJ.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Portel: Investimento superior a 700m€cria espaço intergeracional em Santana (c/fotos)

Decorreu este domingo, 14 de agosto, a inauguração da ampliação do Centro Comunitário de Santana, no concelho de Portel. Uma cerimónia bastante participada e que...

Reguengos de Monsaraz: Mário Moita assinalou 40 anos de carreira na ExpoReg (c/fotos)

Como já noticiámos, entre 12 e 15 de agosto decorreu a 28.ª ExpoReg – Exposição de Atividades Económicas de Reguengos de Monsaraz no Parque...