Piscinas Municipais de Elvas abrem domingo, após investimento de cerca de 130m€

Piscinas de Elvas

A Câmara Municipal de Elvas revelou, esta semana que o espaço de ar livre das Piscinas Municipais de Elvas abre ao público no próximo domingo, dia 27.

Segundo a autarquia elvense, nos últimos meses, durante a primavera, o espaço ao ar livre das Piscinas Municipais foi beneficiado, numa obra de recuperação e manutenção, onde a Câmara Municipal de Elvas investiu cerca de 130 mil euros.

Nestas obras, “foram feitas as substituições do pavimento dos cais das piscinas de ar livre e do revestimento do corpo central junto às escadas de acesso ao bar. Também foi executada a substituição de tijoleira por mosaico, nas superfícies das paredes exteriores das piscinas que se encontravam em mau estado”, indicou a autarquia.

As Piscinas Municipais de Elvas têm o horário de abertura ao público das 11 às 19 horas, de terça-feira a domingo; nas segundas-feiras, o período da manhã é reservado a manutenção mais profunda do espaço, que abre ao público entre as 14 e as 19 horas.

Entretanto, no sábado, entre as 14.30 e as 18 horas, este equipamento está cedido ao Clube Elvense de Natação para a realização do 33º Meeting Internacional de Natação Cidade de Elvas.