Pescador do Club Amadores de Pesca de Viana do Alentejo vence taça em concurso no Baixo Alentejo

Pesca

Três atletas do Club Amadores de Pesca de Viana do Alentejo que participaram na segunda e última prova da Taça de Jovens da Associação Regional do Baixo Alentejo de Pesca Desportiva (ARBAPD), no passado dia 19 de setembro, na Barragem do Chança, obtiveram excelentes prestações.

Diogo Carvalho terminou brilhantemente na primeira posição e conquistou a Taça, sagrando-se vencedor no escalão de juniores.

O atleta Daniel Mendes, terminou a Taça numa honrosa terceira posição. Já o mais jovem atleta, Miguel Santos, com apenas 12 anos, logo no primeiro ano em que faz competição, terminou a Taça no terceiro posto com o mesmo número de pontos do primeiro classificado.

Já no dia 20 de setembro, realizou-se a segunda prova da Taça de Seniores da ARBAPD na Barragem do Roxo, também nesta prova os resultados obtidos foram muito positivos, com destaque para a excelente terceira posição de Rui Mendes e para o quinto lugar de Pedro Fernandes, na classificação geral final desta competição oficial. No mesmo dia, realizou-se ainda a segunda prova da Taça de Senhoras da

ARBAPD, tendo a atleta Leonor Freira obtido a segunda posição na classificação final. A 27 de setembro teve lugar, na Barragem do Roxo, a Taça de Clubes da ARBAPD, onde a equipa do CAP de Viana do Alentejo constituída por 5 atletas, obteve o 3º lugar na classificação geral.

As competições oficiais de 2020 só terminam no dia 18 de outubro, com a realização da segunda prova de Masters, que contará com a participação do atleta José Tito.