Terça-feira, Novembro 29, 2022
Pub

Pedro Abrunhosa com os Camponeses de Pias em digressão europeia

- Publicidade -
- Publicidade -

O músico Pedro Abrunhosa apresenta, em outubro, o seu espetáculo “Passageiro”, em várias salas europeias com o Grupo Coral e Etnográfico Os Camponeses de Pias, anunciou a agência do músico.

Antes de partir para o Luxemburgo, primeira etapa da digressão europeia, o músico atua no dia 15 de outubro, na Feira de Santa Iria, em Tomar, e, no dia 22, sobe ao palco do Casino 2000, na capital luxemburguesa. No dia seguinte atua na sala La Cigale, em Paris.

No dia 23 de outubro, Abrunhosa e Os Camponeses de Pias atuam no Teatro La Madeleine, em Bruxelas e, no dia 29, regressam aos palcos nacionais, apresentando-se no Pax Julia, em Beja. Em novembro, no dia 11, atua na Union Chapel, em Londres e, no dia 19, está no Pavilhão Multiusos em Guimarães.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Redondo: Pai Natal chega dia 1 e dá início aos festejos natalícios no concelho

A vila de Redondo, no distrito de Évora, vai celebrar a época natalícia com um conjunto de atividades para todas as idades e em...

“Migas Alentejanas” são agora uma marca do concelho de Mora

Foi aprovado pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial, o registo das Migas Alentejanas como Marca Nacional, conforme pedido efetuado pelo Município de Mora, revelou...