Sexta-feira, Agosto 12, 2022
Pub

Parque do Alentejo de Ciência e Tecnologia vai dinamizar formações certificadas

- Publicidade -
- Publicidade -

No sentido de posicionar o Alentejo como centro de inovação de referência global o PACT – Parque do Alentejo de Ciência e Tecnologia vai, ao longo dos próximos meses, dinamizar um conjunto de formações transversais a várias áreas de negócio – da gestão de projetos, às vendas – dirigidas às empresas e empreendedores da região.

A primeira formação vai acontecer já no mês de maio e será subordinada ao tema “Elaborar candidaturas ao Portugal 2030 com sucesso”.

“Numa altura em que se perspetiva que o novo quadro comunitário seja apresentado em breve, é importante que as empresas da região se consigam dotar de ferramentas que lhes permitam aumentar a probabilidade de verem as suas candidaturas aceites. Foi com isso em mente que o PACT desenvolveu esta formação, cuja data será revelada ainda este mês”, referem os responsáveis do PACT.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Morreu Carlos Caçador Durão, primeiro autarca de Barrancos em democracia

Carlos Caçador Durão, o primeiro presidente da Câmara de Barrancos (Beja) eleito em democracia, morreu hoje, aos 89 anos, disse à agência Lusa o...

Redondo: Ass. Terras D’Ossa lançou um passaporte para melhor conhecer a Serra D’Ossa e não só

A Serra D’Ossa localizada no coração do distrito de Évora, é considerada o pulmão dos concelhos de Alandroal, Borba, Estremoz, Redondo e Vila Viçosa,...