Domingo, Novembro 27, 2022
Pub

Ourique: Feira do Porco Alentejano regressa em março de 2022

- Publicidade -
- Publicidade -

A Câmara Municipal de Ourique anunciou, esta sexta-feira, o regresso da Feira do Porco Alentejano, que se realizará nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022.

Com organização do Município de Ourique em parceria com a ACPA — Associação de Criadores de Porco Alentejano, a Capital do Porco Alentejano terá novamente aquele que é o marco anual da afirmação de uma fileira rural, da nossa identidade e da convergência de uma comunidade.

A Feira do Porco Alentejano, que se consolidou ao longo dos anos como uma montra de excelência nos panoramas regional e nacional, regressa em força ao seu formato original após a interrupção devido à pandemia da covid-19.

Com as grandes dificuldades que todos sentiram nos últimos dois anos, a realização da Feira do Porco Alentejano em 2022 será também uma oportunidade de realçar e sublinhar o trabalho incansável de todos os envolvidos numa fileira que, cada vez mais, valoriza e afirma os nomes de Ourique e do Mundo Rural.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Assembleia Municipal de Marvão aprovou moção de censura ao presidente da câmara

A Assembleia Municipal de Marvão (Portalegre) aprovou, por maioria, uma moção de censura ao presidente da câmara (PSD), na sequência da decisão do Tribunal...

Ministro da Cultura destaca dimensão intergeracional do cante alentejano

O ministro da Cultura, Pedro Adão e Silva, destacou hoje em Odemira, no distrito de Beja, a importância da dimensão intergeracional do cante alentejano,...