Ourique apresenta a partir desta sexta-feira a Feira do XVII Feira do Porco Alentejano, onde se celebra a cultura e os sabores.
Um evento que vai até ao próximo domingo, dia 23 de março, com um programa diversificado, tendo começado com um seminário acerca do “Porco Alentejano, Raça Autóctone com Potencial”.
Esta tarde, haverá vários showcookings e degustações. Às 15h, “Showcooking Muda TT: Inovação com ingredientes locais”, às 18h uma apresentação e prova de produtos com destaque para as “Carnes do Montado”, seguida de vinhos do Baixo Alentejo.
Às 17:30h, um dos momentos altos do dia, com a cerimónia do Presunto de Honra da Feira do Porco Alentejano.
No que à animação musical diz respeito, às 21:30h, Emanuel Martins & Tânia vão subir ao palco, seguido do cabeça do cartaz de hoje Ivandro (23:30h). Perto da 1h, Emanuel Martins & Tânia voltam a animar a feira, seguido do DJ Sunlize.




















