Segunda-feira, Janeiro 30, 2023
Pub

Ourique: Câmara abre candidaturas a apoios para associações

- Publicidade -
- Publicidade -

As associações sem fins lucrativos sediadas no concelho de Ourique, no distrito de Beja, podem candidatar-se, até ao dia 22 de janeiro, aos apoios municipais para o movimento associativo relativos a 2022, anunciou hoje a câmara.

Segundo o Município de Ourique, as associações devem preencher a ficha de candidatura disponível no seu sítio na Internet e depois entregá-la junto com outros documentos.

O plano de atividades para 2022, o relatório de atividades e contas de 2020 e uma ficha com a composição dos órgãos sociais são os documentos que as associações devem entregar junto com a ficha de candidatura.

Posteriormente, e até ao dia 30 de abril de 2022, as associações devem ainda entregar o relatório de atividades e contas deste ano, explica a autarquia.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

- Publicidade -

Mais notícias

IPMA coloca todos os distritos em aviso amarelo por causa do frio

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) colocou hoje todos os distritos de Portugal continental sob aviso amarelo devido à previsão de...

Vila Viçosa lançou revista cultural que “mostra a cultura, as tradições e o património” local (c/fotos)

A Câmara Municipal de Vila Viçosa apresentou, este domingo, mais um número da Revista de Cultura Callipole. A apresentação do nº28 da revista decorreu no...