Terça-feira, Dezembro 6, 2022
Pub

Operação da ASAE em Alandroal, Borba e Redondo termina com vários casos de jogo ilegal

- Publicidade -
- Publicidade -

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) realizou, recentemente, uma ação de fiscalização nos concelhos de Alandroal, Borba e Redondo, tendo terminado com vários casos de jogo ilegal e detido um indivíduo.

De acordo com a ASAE, nos concelhos de Alandroal, Borba e Redondo foi “instaurado 1 processo-crime, com uma detenção, num estabelecimento de restauração e bebidas, por exploração de jogos de fortuna ou azar fora dos locais legalmente autorizados, tendo sido apreendida 1 máquina de jogo.”

Ainda nesta operação, “foram instaurados 3 processos de contraordenação, em estabelecimentos similares, por falta de autorização para exploração de modalidades afins de jogos de fortuna ou azar, com a apreensão de 7 máquinas dispensadoras de invólucros. O valor total das apreensões é de € 10.140.”

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Marvão: Concerto de Natal na Igreja de Nossa Senhora da Estrela

A Igreja de Nossa Senhora da Estrela, em Marvão (Portalegre), vai acolher um concerto de Natal com o grupo de cantares "O Semeador", anunciou...

Governo investe mais de 250 M€ no combate e prevenção de incêndios em 2023

O ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro, reafirmou ontem que o Governo vai investir 250 milhões de euros (ME) na prevenção e combate...