Quarta-feira, Setembro 28, 2022
Pub

Operação da ASAE em Alandroal, Borba e Redondo termina com vários casos de jogo ilegal

- Publicidade -
- Publicidade -

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) realizou, recentemente, uma ação de fiscalização nos concelhos de Alandroal, Borba e Redondo, tendo terminado com vários casos de jogo ilegal e detido um indivíduo.

De acordo com a ASAE, nos concelhos de Alandroal, Borba e Redondo foi “instaurado 1 processo-crime, com uma detenção, num estabelecimento de restauração e bebidas, por exploração de jogos de fortuna ou azar fora dos locais legalmente autorizados, tendo sido apreendida 1 máquina de jogo.”

Ainda nesta operação, “foram instaurados 3 processos de contraordenação, em estabelecimentos similares, por falta de autorização para exploração de modalidades afins de jogos de fortuna ou azar, com a apreensão de 7 máquinas dispensadoras de invólucros. O valor total das apreensões é de € 10.140.”

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Grupo LAPPÍ que criar em Vila Viçosa a maior gráfica de rótulos da Europa

O Grupo LAPPÍ, que há uns anos adquiriu a Gráfica Calipolense, tenciona realizar um investimento de 6 Milhões de euros no concelho de Vila...

Assembleia Municipal de Beja exige fibra ótica nas aldeias do concelho

A Assembleia Municipal de Beja (AMB) exigiu que as populações possam aceder à Internet de fibra ótica nas aldeias do concelho que já dispõem...