Segunda-feira, Março 4, 2024

ODigital chega ao WhatsApp com um novo canal para as notícias que marcam a atualidade

- Pub -

Os conteúdos do Jornal Online ODigital.pt passam a estar disponíveis gratuitamente através do WhatsApp, dando aos utilizadores a possibilidade de receberem as principais notícias que marcam a informação e o entretenimento dentro e fora do Alentejo.

ODigital.pt chega ao WhatsApp com um novo canal para as notícias que marcam a atualidade

Em 2023, o SAPO chegou ao Telegram e agora a aposta nas plataformas móveis avança para uma das apps de comunicação mais usadas em todo o mundo, o WhatsApp.

Os conteúdos selecionados pel’ ODigital.pt passam a estar disponíveis gratuitamente na aplicação de mensagens instantâneas da Meta, dando aos utilizadores a possibilidade de receberem as principais notícias que marcam a informação e o entretenimento dentro e fora do país.

Para subscrever o canal d’ ODigital.pt no WhatsApp, basta ter a aplicação instalada e seguir a ligação WhatsApp – Atualizações – Canais – ODigital.pt

ODigital.pt realça que a utilização do canal é anónima e os seguidores podem reagir aos conteúdos com emojis e ver uma contagem total das reações.

Clique aqui para aceder ao canal – https://whatsapp.com/channel/0029VaCx4Ml4dTnFwBsjrs0M

- Pub -

Também pode gostar

- Pub -

Últimas Notícias

Autarca de Reguengos de Monsaraz diz que faltam restaurantes para acolher tanto turista

A presidente da Câmara de Reguengos de Monsaraz, Marta Prates, aponta a “falta de estabelecimentos de restauração” como um...