Terça-feira, Agosto 16, 2022
Pub
Pub

Odemira: Voluntários da associação Just a Change recuperam duas casas

- Publicidade -
- Publicidade -

Cerca de 20 voluntários da associação sem fins lucrativos Just a Change, que reabilita casas de pessoas carenciadas em Portugal, estão a intervir em duas casas na freguesia de São Teotónio, no concelho de Odemira (Beja).

Segundo a câmara municipal, os voluntários chegaram no início deste mês e estão a recuperar as casas, efetuando reparações, pinturas e adaptação a situações de mobilidade condicionada.

As duas habitações estavam inscritas no Programa de Melhorias Habitacionais do Município de Odemira, que visa a melhoria das condições básicas de habitabilidade de agregados familiares em situações económicas desfavorecidas.

A ação resulta de um protocolo entre o Município de Odemira e a Associação Just a Change e conta com a colaboração da Junta de Freguesia de São Teotónio, do Agrupamento de Escolas de São Teotónio e do Clube Desportivo Renascente.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Mulher de 28 anos é vítima mortal de colisão no concelho de Grândola

Uma mulher, de 28 anos, é a vítima mortal da colisão rodoviária de dois veículos ligeiros de passageiros ocorrida esta segunda-feira na Estrada Nacional...

Um morto e dois feridos graves em colisão na EN261 no concelho de Grândola

Uma pessoa morreu e outras duas sofreram ferimentos graves numa colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros ocorrida esta segunda-feira na Estrada Nacional 261...