Domingo, Janeiro 29, 2023
Pub

Odemira: Vila Nova de Milfontes recebe mais uma edição da FEITUR

- Publicidade -
- Publicidade -

A FEITUR – Feira de Turismo do SW está de regresso a Vila Nova de Milfontes, nos dias 17, 18 e 19 de junho, junto ao Estuário do Rio Mira, para três dias de animação, gastronomia e atividades na natureza, com entradas livres, anunciou a autarquia.

De acordo com a edilidade, este evento tem por objetivo promover Odemira e o Sudoeste Alentejano como destinos privilegiados para o turismo ativo e de natureza e é promovido em parceria entre o Município de Odemira e a Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo.

A FEITUR aposta no reforço da promoção dos produtos turísticos mais emblemáticos do território, colocando em destaque as atividades na natureza, como o BTT, pedestrianismo e desportos náuticos.

Ao longo dos três dias, os visitantes podem viver experiências como passeios de barco, stand up paddle e canoagem no rio Mira, surf, caminhadas e passeios de BTT ou passeios a cavalo. No recinto do evento, o programa conta com a presença de unidades de alojamento e de empresas de animação turística, restaurantes, exposição de produtos agro-alimentares, artesanato local, provas gastronómicas e animação cultural.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

- Publicidade -

Mais notícias

Condutor de pesado de mercadorias morre em despiste no IC1 em Ourique

Um homem, de 35 anos, morreu hoje devido ao despiste do veículo pesado de mercadorias que conduzia, no Itinerário Complementar 1 (IC1), na zona...

António Chainho com concerto magistral em Reguengos de Monsaraz (c/fotos)

O músico e compositor António Chainho estreou um novo espetáculo este sábado, no Auditório Municipal de Reguengos de Monsaraz, numa retrospetiva de carreira que...