Odemira: Vila Nova de Milfontes recebe mais uma edição da FEITUR

Feitur

A FEITUR – Feira de Turismo do SW está de regresso a Vila Nova de Milfontes, nos dias 17, 18 e 19 de junho, junto ao Estuário do Rio Mira, para três dias de animação, gastronomia e atividades na natureza, com entradas livres, anunciou a autarquia.

De acordo com a edilidade, este evento tem por objetivo promover Odemira e o Sudoeste Alentejano como destinos privilegiados para o turismo ativo e de natureza e é promovido em parceria entre o Município de Odemira e a Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo.

A FEITUR aposta no reforço da promoção dos produtos turísticos mais emblemáticos do território, colocando em destaque as atividades na natureza, como o BTT, pedestrianismo e desportos náuticos.

Ao longo dos três dias, os visitantes podem viver experiências como passeios de barco, stand up paddle e canoagem no rio Mira, surf, caminhadas e passeios de BTT ou passeios a cavalo. No recinto do evento, o programa conta com a presença de unidades de alojamento e de empresas de animação turística, restaurantes, exposição de produtos agro-alimentares, artesanato local, provas gastronómicas e animação cultural.