O Município de Odemira aprovou, recentemente, a atribuição do valor total de 178.250,00€ em Prémios de Atividade Desportiva a 24 clubes e associações do concelho, para a época 2022/2023, com o objetivo de incentivar a prática desportiva entre a população e apoiar as coletividades locais.
Para a autarquia, “os clubes e associações assumem um papel vital na implementação e dinamização da prática de desporto no concelho, contando para tal com o apoio da autarquia na participação em competições desportivas federadas, realização de eventos destinados não só aos seus associados mas também à população em geral, aquisição de viaturas e equipamento na realização de pequenas obras.”
A edilidade disponibiliza apoio financeiro aos clubes do concelho que participam em competições de futebol (seniores e camadas jovens), andebol, canoagem, atletismo, natação, pool 8, bilhar, kickboxing, jiu jitsu, karaté, orientação, BTT, futebol de praia, boccia, ténis, tiro, petanca, columbofilia, pesca e surf casting.
















