Odemira: Espetáculo de ‘vídeo mapping’ sobre história do concelho

Vídeo mapping em odemira

A vila de Odemira receberá seis sessões de ‘vídeo mapping’ que “convida a uma viagem multimédia” pela história do concelho.

Um espetáculo de ‘vídeo mapping’ que “convida a uma viagem multimédia” pela história do concelho de Odemira, no distrito de Beja, vai ser apresentado em seis sessões naquela vila, na terça e na quarta-feira.

Segundo o município, o espetáculo “Viagem à Nossa Pátria”, que conjuga artes de luz, música e património, é “uma experiência multimédia impactante, com apontamentos sobre a história, a cultura e o território de Odemira”.

Com entradas gratuitas, mas sujeitas a marcação prévia, o espetáculo vai ser projetado na fachada dos paços do Concelho de Odemira em três sessões na terça-feira e outras três na quarta-feira, sempre às 21:15, 21:45 e 22:15.

As sessões do espetáculo, que decorre da programação “Cultura em rede”, promovida pela Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral, inserem-se nas edições deste ano do Dia do Município e das festas em honra da padroeira de Odemira e da iniciativa municipal “Setembro Cultural”.