Quarta-feira, Outubro 5, 2022
Pub

Odemira: Concurso da raça limousine no fim de semana

- Publicidade -
- Publicidade -

Após um ano de interregno, devido à pandemia de covid-19, o Concurso Nacional da Raça Bovina Limousine regressa a São Teotónio, no concelho de Odemira, no distrito de Beja, de sexta-feira a domingo, foi hoje divulgado.

Organizado pela Associação Portuguesa de Criadores de Raça Bovina Limousine, com o apoio do município, o concurso vai decorrer no Parque de Feiras e Exposições de São Teotónio, estando previstas restrições de acesso.

O “ponto alto” está marcado para domingo, a partir das 14:00, com a atribuição dos prémios finais de campeões e vice-campeões nacionais limousine e prémio de melhor criador.

Segundo a autarquia, o acesso ao recinto será condicionado à apresentação de convite e será obrigatório o uso de máscara, distanciamento social e apresentação à entrada de teste negativo ao SARS-CoV-2.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Municípios exigem “cumprimento rigoroso” da Lei das Finanças Locais em 2023

A Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP) exigiu hoje ao Governo o “cumprimento rigoroso” da Lei das Finanças Locais, em 2023, o que implica...

Redondo: “Estamos a tentar que as pessoas se voltem a lembrar da Feira de S. Francisco”

A vila de Redondo, no distrito de Évora, acolhe até dia 6 de outubro mais uma edição da Feira de São Francisco. Trata-se de um...