Obras na entrada nascente da vila de Fronteira iniciam em breve

Iniciará em breve a obra da 1ª fase da empreitada de requalificação da entrada nascente de Fronteira, pois foi agora consignada.

De acordo com a informação disponibilizada pela Câmara Municipal de Fronteira, a empreitada a realiza na entrada nascente “incidirá nesta fase sobre a rotunda de São Pedro e Rua António Borralho Murça. Contemplará duas vias de circulação num eixo de rodagem de 7 metros, passeios de ambos os lados da rua com perfil panorâmico a nascente, estacionamento longitudinal do lado poente para os residentes, remodelação da rede de abastecimento de águas, saneamento de águas residuais e drenagem de pluviais e instalação de nova iluminação pública.”

A Edilidade adianta ainda que “a intervenção implica ainda requalificar a rotunda de São Pedro para atenuar a inclinação longitudinal e correção do eixo relativamente às faixas de rodagem de saída”, acrescentando que “concluída esta fase, avançar-se-á para uma segunda fase de intervenção, na Rua Dr. Luís de Lemos e Largo da Cadeia.”