Terça-feira, Dezembro 6, 2022
Pub

Obras de cerca de 800 mil euros avança em Cercal do Alentejo

- Publicidade -
- Publicidade -

Apesar de todas as contingências provocadas pela Covid-19, o investimento publico não parou em o Município de Santiago do Cacém tem a decorrer em Cercal do Alentejo duas obras de requalificação.

De acordo com a informação disponibilizada, decorrem em Cercal do Alentejo as obras de Reabilitação do Edifício do Mercado Municipal, no valor de 161.302,13 euros, adjudicada pela Câmara Municipal à empresa Sociedade Comercial Cansyfree, Lda, bem como a requalificação da Praça da Igreja Matriz que engloba as ruas envolventes. A Câmara Municipal de Santiago do Cacém adjudicou esta última intervenção à empresa Vibeiras – Sociedade Comercial de Plantas, S.A., pelo valor de 634,739.34 euros. Com esta intervenção a Autarquia pretende melhorar a mobilidade, trazer maior acessibilidade e ordenar o estacionamento.

Segundo a autarquia, estas obras integram o Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano (PEDU) para o concelho de Santiago do Cacém candidatado ao Alentejo 2020 e Portugal 2020.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Estremoz: Piscina municipal coberta reabre após fecho devido a bactéria “Legionella”

A piscina coberta municipal de Estremoz (Évora) reabriu hoje, depois de ter sido encerrada temporariamente ao público após deteção da bactéria “Legionella” neste complexo...

Mundial2022: Estudantes universitários vibram em Évora com vitória de Portugal

As centenas de estudantes da Universidade de Évora (UÉ) que encheram hoje a sede de um clube da cidade, no centro histórico, vibraram com...