Quinta-feira, Dezembro 1, 2022
Pub

Obra de 174 mil euros que requalificou extensão de saúde de Messejana, está em fase de conclusão

- Publicidade -
- Publicidade -

De acordo com a Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, está em fase de conclusão o Projecto de Requalificação da Extensão de Saúde de Messejana, pertencente ao Centro de Saúde de Aljustrel.

Trata-se de uma obra de adaptação de um edifício cedido à ULSBA pela Câmara Municipal de Aljustrel, cujas obras de beneficiação permitiram dotar o espaço das condições adequadas.

Esta ébra é co-financiada pelo FEDER, Portugal 2020 e Alentejo 2020, e que vem melhorar o acesso e a qualidade dos cuidados de saúde prestados aos utentes residentes na freguesia de Messejana.

Teve um custo total de 174.883,54 €uros, sendo 148.651,01 €uros de financiamento da União Europeia e 26.232,53 euros de financiamento nacional.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Estremoz/Orçamento: Autarca e oposição reagem ao chumbo

O presidente da Câmara de Estremoz (Évora), José Daniel Sádio (PS), alertou hoje para os problemas que vão ser criados ao município com o...

Agricultores de Portugal e Espanha querem mais ajudas da UE à pecuária extensiva

Dirigentes agrícolas de Portugal e de Espanha reclamaram hoje mais ajudas da União Europeia à produção pecuária extensiva, praticada no ecossistema do montado ou...