“O destino do nosso futebol e futsal será idêntico ao das restantes atividades”, diz Ass. De Futebol de Portalegre

Campeonato Distrital

Na sequência da renovação do Estado de Emergência e das novas medidas de restrição que vão entrar em vigor amanhã, a partir das 00 horas, a Associação de Futebol de Portalegre acaba de anunciar a suspensão por das suas competições.

 Em comunicado a Direção da Associação refere que “no último ano, e perante uma situação excepcional e um vírus desconhecido, fomos peremptórios em cancelar as competições, conscientes de que regressaríamos ainda mais fortes”, acrescentando que de forma tentar superar a crise “procurámos apoiar os nossos clubes, quer através de incentivos e da redução de encargos habituais, quer através de equipamentos que considerámos indispensáveis para o seu quotidiano.”

“Quando já sonhávamos com o regresso da competição aos escalões de formação, algo que consideramos indispensável não só para o futuro desta Associação e do futebol e futsal distrital, mas também para um crescimento e desenvolvimento saudável das nossas crianças e jovens, fomos surpreendidos por uma nova e mais dura vaga”, acrescenta ainda a Associação em Comunicado.

Na nota enviada é ainda dito que “esta suspensão, tal como acontece com o Estado de Emergência, será revista dentro de 15 dias. Os nossos serviços estarão encerrados, mas a funcionar através dos canais habituais.”

A Direção termina referindo que “o destino do nosso futebol e do nosso futsal será idêntico ao das restantes atividades que se encontram suspensas. Por essa razão, apelamos à compreensão e responsabilidade de todos.”