Nisa: Infraestruturas de Portugal condiciona Estrada Regional 18 para obras de reabilitação

Investimento na estrada

A Infraestruturas de Portugal informou, esta sexta-feira, que está a realizar trabalhos de pavimentação ao longo de vários troços da ER 18 no concelho de Nisa e que vai condicionar a circulação.

De acordo com a informação disponibilizada pela Infraestruturas de Portugal, “estes trabalhos têm como principal objetivo melhorar o desempenho funcional e prolongar o tempo de vida útil do pavimento, associando-se ainda a execução de trabalhos de drenagem, reformulação da sinalização vertical e horizontal e substituição de juntas de dilatação das obras de arte existentes.”

Assim, no próximo dia 14 de setembro, haverá condicionamento do trânsito entes os quilómetros 125 e 137, com implementação de circulação alternada, com recurso a equipamentos semafóricos. Os trabalhos decorrem entre as 8h00 e as 18h00 até ao dia 30 de setembro e estarão devidamente sinalizados no local.

Recordamos que no dia 8 de setembro foi implementado o condicionamento entre os quilómetros 122,230 e 125, terminando também no dia 30 do presente mês.