Grandes nomes da música nacional e internacional integram o cartaz musical de uma edição do Nisa em Festa que decorrerá nos dias 11, 12, 13 e 14 de agosto sob a égide da marca “éNisa éNosso”.
Os míticos The Waterboys são um dos grandes nomes internacionais que estarão em Nisa e sobem ao palco logo na primeira noite juntamente com Emanuel, Insert Coin e Mundo Segundo & Sam The Kid.
No sábado os quatros espetáculos da noite estarão a cargo de Tiago Bettencourt, que sobe a palco com a Banda da Sociedade Musical Nisense, de Vitor Kley, de Profjam e do internacional DJ Regard.
Os portugueses Resistência e os ingleses Clean Bandit, atuam na terceira noite de Nisa em Festa, tal como a dupla australiano-neozelandesa Shouse.
Para a última noite estão programados os intemporais Taxi, o rapper Dillaz e os We Are The 90 ́s Kids que prometem uma grande festa no encerramento do Nisa em Festa 2023.
A Praça da República, no coração da Vila, acolherá o grande certame que contará com quase meia centena de expositores de artesanato, atividades económicas e representações institucionais, mais de uma dezena de tasquinhas e quiosques de comida rápida e ainda um restaurante que servirá diariamente centenas de refeições.
O recinto do evento, engalado com o artesanato local, contará também com um espaço infantil e um espaço de SPA que promoverá os tratamentos das Termas de Nisa.
















