Nininho Vaz Maia concerto em Beja

Nininho Vaz Maia

Nininho Vaz Maia anuncia concertos em Beja e Almeirim, para apresentação do disco.

O músico sensação, Nininho Vaz Maia, que este ano presenteou os fãs com o seu álbum de estreia “Raízes”, no passado mês de julho, vai finalmente subir a palco para dois concertos em nome próprio, onde irá apresentar pela primeira vez ao vivo os 11 temas que compõem o disco, assim como alguns momentos surpresa. Este encontro com os fãs terá muitas outras surpresas e vários momentos inesperados.

Esta é a grande estreia de Nininho Vaz Maia ao vivo, com dois concertos únicos e exclusivos para 2021. Dia 30 de outubro é a vez de Beja receber o artista, com um espetáculo no Parque de Feiras e Exposições, e dia 06 de novembro o músico ruma ao Ribatejo, para subir ao palco da Arena de Almeirim.

Estes dois espetáculos, foram desenhados especialmente para esta grande estreia, em duas localidades escolhidas de uma forma muito cuidadosa. A relação de Nininho Vaz Maia com ambas as localidades é forte e emotiva, uma vez que foi por terras alentejanas e ribatejanas que começou a dar os primeiros passos na música.

Os bilhetes estarão disponíveis a partir de sexta-feira, dia 17 de setembro, em todos os pontos de venda habituais. No dia do concerto será entregue à entrada do recinto o álbum “Raízes”, a todos os portadores de bilhetes válidos.