Quinta-feira, Dezembro 1, 2022
Pub

“Não quero estudar mais e agora?” é o tema de palestra motivacional em Vila Viçosa

- Publicidade -
- Publicidade -

O “Motor Social” – Contrato Local de Desenvolvimento Social (CLDS) 4G de Vila Viçosa promove mais uma atividade, agora direcionada aos estudantes do concelho.

Numa parceria com o Agrupamento de Escolas de Vila Viçosa, realizar-se-ão no dia 7 de outubro, com as algumas turmas do 9º ano e uma turma de 12º ano, duas palestras motivacionais sob o tema “Não quero estudar mais e agora?”.

As palestras serão ministradas por André Leonardo, jovem comunicador, empreendedor, viajante, autor & orador e professor convidado no ISCTE-IUL, eleito em 2016 como um dos “sete jovens que estão a transformar o Mundo” pela PANGEA (Madrid, Espanha).

A atividade está inserida no Eixo 1 do plano de ação, emprego, formação e qualificação e visa motivar os nossos jovens a continuar o seu processo educativo e facilitar a tomada de melhores decisões no futuro.

“Acreditamos que será muito positivo para todos, em especial para aqueles alunos que têm mais dúvidas sobre que passos seguir no seu futuro”, referiu Nelson Rebola, coordenador do projeto.

Para a realização da atividade serão cumpridas todas as regras e boas práticas da DGS.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Estremoz/Orçamento: Autarca e oposição reagem ao chumbo

O presidente da Câmara de Estremoz (Évora), José Daniel Sádio (PS), alertou hoje para os problemas que vão ser criados ao município com o...

Agricultores de Portugal e Espanha querem mais ajudas da UE à pecuária extensiva

Dirigentes agrícolas de Portugal e de Espanha reclamaram hoje mais ajudas da União Europeia à produção pecuária extensiva, praticada no ecossistema do montado ou...