Segunda-feira, Setembro 26, 2022
Pub

“Não há projeto autárquico que sobreviva sem segurança”, disse autarca de Estremoz no aniversário da PSP

- Publicidade -
- Publicidade -

O Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Évora comemorou, esta segunda-feira, o seu 147º aniversário, numa cerimónia que decorreu no Parque de Feiras e Exposições de Estremoz.

Um ato que contou com a presença do Inspetor Nacional da Polícia de Segurança Pública, o Superintendente-chefe Pedro Clemente, pelo Comandante Distrital da PSP de Évora, o Superintendente Joaquim Simão, o presidente da Câmara Municipal de Estremoz, José Sádio, o presidente da Câmara de Évora, Carlos Pinto de Sá, entre outras entidades locais e regionais.

Em declarações a’ODigital.pt, o presidente da Câmara Municipal de Estremoz, José Daniel Sádio, congratulou-se com o trabalho da PSP na cidade e referiu que “não há projeto nenhum autárquico que sobreviva se não houver segurança e nesse sentido é importante destacar o papel que a PSP tem tido na cidade ao longo das décadas”.

O autarca afirmou que “a PSP tem sido determinante para que em Estremoz se vida melhor, se viva com segurança”, pois, “só assim, com segurança a cidade se torna apetecível a todos os níveis e por isso a PSP é preponderante nesse sentimento se segurança”.

Já sobre a continuidade da PSP em Estremoz, numa altura em que se fala em fecho de esquadras, José Daniel Sádio garantiu que “isso não estará nos horizontes de ninguém, nem nossos nem seguramente a nível central, pelo que não se coloca essa hipótese e porque a Esquadra de Estremoz existe e está bem”.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

OVNI’s no Alentejo? Não, era só a corrente de satélites do programa Starlink

A corrente de satélites do programa Starlink, da empresa SpaceX, de Elon Musk, passou este domingo pelos céus do Alentejo, tendo surpreendido os mais...

Produtos de Bebé: o que é e o que não é reciclável

Muitos são os produtos que se compram e se utilizam para cuidar de um bebé. Mas, será que sabemos o que fazer-lhes depois de...