Terça-feira, Janeiro 31, 2023
Pub

Municípios apresentam destinos com atividades ao ar livre na Nauticampo

- Publicidade -
- Publicidade -

Os municípios vão apresentar destinos com atividades de lazer ao ar livre na Nauticampo, que vai decorrer entre 08 a 12 de fevereiro, na FIL, em Lisboa, foi hoje anunciado.

“Teremos uma oferta diversificada de destinos, na medida em que já estão asseguradas as presenças da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro que integra 11 municípios, da Comunidade Intermunicipal do Oeste composta por 12 municípios e ainda de Castelo de Bode, Faro, Portimão, Moura – Alqueva, Valongo, Vila Franca de Xira, entre outros”, explicou, em comunicado, o coordenador do certame, Miguel Anjos.

Além da Náutica de Recreio e do Campismo / Caravanismo, esta edição vai contar com uma oferta representativa de destinos dinamizadores de atividades ao ar livre, na qual se incluem as Estações Náuticas, que, segundo a organização, “são ecossistemas em franca expansão no país”.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

- Publicidade -

Mais notícias

Trânsito cortado no IP2 perto de Monforte obriga a circulação por dentro da vila

O trânsito está cortado no Itinerário Principal 2 (IP2) perto de Monforte (Portalegre), devido a um acidente que causou um morto, e a circulação...

Bárbara Tinoco atuará na Ovibeja

A cantora Barbara Tinoco é uma das confirmações para o cartaz musical da 39ª Ovibeja, que decorrerá de 27 de abril a 1 de...