Domingo, Janeiro 29, 2023
Pub

Município do Crato assinalou o Dia da Criança entregando um livro porta a porta

- Publicidade -
- Publicidade -

Num momento em que os recintos escolares reabriram, depois de dois meses e meio de encerramento devido à Covid-19, o Município do Crato assinalou, ontem, o Dia Mundial da Criança de forma diferente do habitual.

Segundo a informação disponibilizada, o Vereador João Farinha auxiliado pelas equipas dos Sectores de Educação e Acção Social percorreram todo o concelho e distribuíram, porta a porta e nas escolas, livros por todos os alunos do concelho.

“Este é um dia importante para a vida das crianças e dos jovens do concelho, o dia que todos ansiamos que chegasse depois do confinamento imposto pelas autoridades. Esta é a recompensa do esforço de todos após o Estado de Emergência e que hoje permitiu que pudéssemos celebrar o Dia Mundial da Criança”, disse João Farinha durante a visita ao Centro Infantil A Eira no Crato.

O Município do Crato, deixa ainda a indicação para as crianças residentes na área do concelho do Crato que não estejam inscritas na creche ou pré-escolar e que não receberam em sua casa o livro, os seus encarregados de educação podem ligar para o Sector de Educação do Município do Crato através do número 937 969 533, entre as 9:00h e as14:00h, e solicitar a oferta.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

- Publicidade -

Mais notícias

Condutor de pesado de mercadorias morre em despiste no IC1 em Ourique

Um homem, de 35 anos, morreu hoje devido ao despiste do veículo pesado de mercadorias que conduzia, no Itinerário Complementar 1 (IC1), na zona...

António Chainho com concerto magistral em Reguengos de Monsaraz (c/fotos)

O músico e compositor António Chainho estreou um novo espetáculo este sábado, no Auditório Municipal de Reguengos de Monsaraz, numa retrospetiva de carreira que...