Município de Viana do Alentejo vai contratar nadadores salvadores para reabrir piscinas municipais

piscina

O Município de Viana do Alentejo lançou, recentemente, um procedimento concursal para preenchimento de dois postos de trabalho da carreira e categoria de Assistente Técnico, para o exercício de funções de Nadador Salvador.

De acordo com a informação disponibilizada, o contrato a celebrar é por tempo determinado, com a duração de 3 meses, e visa o desenvolvimento de funções nas piscinas do concelho a nível de implementação e acompanhamento das diversas actividades planeadas, assim como o supervisionamento dos utilizadores do espaço com vista à sua segurança.

É exigido aos candidatos que possuam o 12º ano de escolaridade e o curso de Nadador Salvador certificado ou reconhecido pelo Instituto de Socorros a Náufragos, com cartão que os habilite a exercer tal função.

Os interessados devem preencher o formulário disponível no site do Município e enviá-lo até ao dia 19 de Junho, por correio registado com aviso de recepção, para Rua Brito Camacho, nº 13, 7090-237 Viana do Alentejo.

Para mais informações consulte o site do Município em: https://www.cm-vianadoalentejo.pt/pt/site-servicos/balcao-municipal/recursos-humanos/PCD-TempoDeterminado/Paginas/AssistenteTecnicoNadadorSalvador.aspx