Município de Sousel aprova apoio de 8 mil euros para Associação Cultural e Desportiva de Cano

O Município de Sousel, no distrito de Portalegre, anunciou, esta terça-feira, que aprovou um apoio financeiro de 8 mil euros para pintura exterior do edifício, do salão e da sala de convívio e da sala de ensaio do Rancho Folclórico da Vila de Cano.

O executivo municipal aprovou, na última sessão pública realizada na passada quarta-feira, dia 12 de fevereiro, a proposta referente à atribuição do apoio à Associação Cultural e Desportiva de Cano.

Na mesma sessão foi aprovada a abertura de uma conta bancária junto do Instituto de Gestão do Crédito Público, bem como o Código de Conduta do funcionário do município.

Foi ainda unânime a aprovação da adjudicação de procedimento para cessão de exploração do Quiosque existente no espaço exterior da Biblioteca Municipal Dr. António Garção, e da minuta do contrato.

O executivo aprovou também a abertura de um novo procedimento para venda em hasta pública da pastagem de dois prédios rústicos, denominados Vale de Flores e Courela a Vale de Flores, no concelho.

Por fim, foram aprovados a minuta de acordo de colaboração relativo à candidatura Proteção Contra Riscos de Incêndio e a cedência de transporte ao Agrupamento de Escolas de Sousel para a realização de visitas de estudo durante o mês de março.