Município de Reguengos de Monsaraz prolonga apoio ao comercio local até agosto

Gastronomia Alentejana

O Município de Reguengos de Monsaraz prolongou a campanha “Mais Comércio Local” até ao dia 31 de agosto. Esta iniciativa visa apoiar e dinamizar a atividade económica local do concelho, tentando mitigar os efeitos da pandemia. Os apoios tiveram início no dia 8 de dezembro e desde logo tiveram como objetivo incentivar as compras no comércio local, estabelecimentos de restauração e de bebidas, prestadores de serviços e unidades de alojamento.

Até ao dia 9 de agosto, por cada compra no mínimo de 7 euros nas lojas e estabelecimentos aderentes e de 5 euros nas bancas do Mercado Municipal de Reguengos de Monsaraz, o comprador recebe um cupão de participação e poderá ficar habilitado aos prémios dos sorteios que vão decorrer nas terças-feiras de cada semana no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Em cada sorteio, vão ser sorteados 16 vouchers de desconto de 30 euros e no último sorteio (10 de agosto) será também sorteado um cupão de 500 euros. Estes vouchers terão de ser utilizados em compras até ao dia 31 de agosto nos espaços que participam na iniciativa e que estão identificados com um dístico da campanha.

Os comerciantes aderentes deverão preencher devidamente os cupões e entregá-los à autarquia, seja através de e-mail, WhatsApp ou deposito na tômbola que está na Câmara. Os vencedores serão contactados pela câmara municipal e os vouchers com descontos deverão ser levantados no Serviço de Desenvolvimento Económico e Turismo.