Quarta-feira, Dezembro 7, 2022
Pub

Município de Reguengos de Monsaraz abriu concurso para admitir 9 estagiários

- Publicidade -
- Publicidade -

O Município de Reguengos de Monsaraz abriu candidaturas para nove estágios profissionais no âmbito do Programa de Estágios Profissionais na Administração Local (PEPAL). A autarquia pretende licenciados nas áreas do Serviço Social, Educação Básica, Geografia, Ciências da Informação e da Documentação, Arqueologia e Psicologia, e com o curso tecnológico de nível secundário em Recepção e Atendimento e/ou Trabalho Administrativo, Informática e Instalações Eléctricas.

Os estágios têm a duração de um ano e o método de selecção será efectuado por avaliação curricular e por entrevista individual. As candidaturas podem ser efectuadas até ao dia 24 de Outubro utilizando o formulário de modelo definido pela Direcção-Geral das Autarquias Locais que está disponível no site do Município de Reguengos de Monsaraz, no site do Portal Autárquico e na Subunidade Orgânica de Recursos Humanos da autarquia.

Os candidatos têm de possuir as qualificações correspondentes ao estágio a que se candidatam, de estar inscritos na qualidade de desempregados nos serviços de emprego do Instituto do Emprego e da Formação Profissional e terem até 30 anos de idade, inclusive, ou até 35 anos se forem portadores de deficiência com grau de incapacidade igual ou superior a 60 por cento.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Estremoz: Piscina municipal coberta reabre após fecho devido a bactéria “Legionella”

A piscina coberta municipal de Estremoz (Évora) reabriu hoje, depois de ter sido encerrada temporariamente ao público após deteção da bactéria “Legionella” neste complexo...

Mundial2022: Estudantes universitários vibram em Évora com vitória de Portugal

As centenas de estudantes da Universidade de Évora (UÉ) que encheram hoje a sede de um clube da cidade, no centro histórico, vibraram com...