Município de Redondo investe cerca de 300 mil euros na construção do Centro de Acolhimento do Turista

O Município de Redondo aprovou recentemente a construção de um posto de turismo e do centro de acolhimento do turista na vila de Redondo.

Um investimento que ronda os 300 mil euros, prevê a “construção do Posto de Turismo e do Centro de Acolhimento do Turista”, revelou o Presidente da Câmara Municipal de Redondo, António Recto, em declarações ao ODigital.pt.

O autarca esclarece o porquê da construção do Centro de Acolhimento do Turista, dizendo que “queremos um turismo de qualidade para esta região e se o queremos temos de proporcionar condições para esses turistas. E foi isso que a câmara do Redondo aprovou, esse mesmo espaço”, revelando que “são cerca de 300m2 em que quem o procura, neste caso os turistas, tem toda a informação não só do concelho de Redondo mas de toda esta região que é o Alentejo. E é isso que pretendemos, porque cada vez mais temos de pensar no turismo ao nível da região Alentejo do que apenas nos próprios concelhos. É isso que vai acontecer no Redondo e espero que daqui por um ano a obra esteja concluída e a possamos inaugurar.”