Domingo, Janeiro 29, 2023
Pub

Municipio de Mourão aderiu à Rede Nacional de Municípios Amigos da Juventude

- Publicidade -
- Publicidade -

A Câmara Municipal de Mourão aderiu recentemente à Rede Nacional de Municípios Amigos da Juventude, projeto criado no final de 2020 pela Federação Nacional das Associações Juvenis.

A adesão a esta rede tem o “intuito de promover a participação jovem para a implementação de políticas de juventude, através de uma plataforma pioneira na área”, referiu a autarquia em comunicado.

Explica ainda a edilidade que “atualmente esta plataforma, que visa consolidar a ligação e cooperação entre o movimento associativo juvenil e as autarquias, conta já com 143 municípios portugueses, traduzindo-se numa rede de contacto e compromisso para a implementação de reais políticas de juventude, potenciadora de uma abordagem inovadora na forma de encarar as questões da participação jovem, promovendo a partilha de boas práticas, a criação de estratégias e a promoção de sinergias associativas e municipais.”

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

- Publicidade -

Mais notícias

Condutor de pesado de mercadorias morre em despiste no IC1 em Ourique

Um homem, de 35 anos, morreu hoje devido ao despiste do veículo pesado de mercadorias que conduzia, no Itinerário Complementar 1 (IC1), na zona...

António Chainho com concerto magistral em Reguengos de Monsaraz (c/fotos)

O músico e compositor António Chainho estreou um novo espetáculo este sábado, no Auditório Municipal de Reguengos de Monsaraz, numa retrospetiva de carreira que...